Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada Norma Complementar referente ao edital do Programa de Gestão e Desempenho

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 21h23 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 18h38 | Acessos: 278

Prazo de inscrições permanecerá aberto durante todo período de vigência do edital. Interessados devem se inscrever via Suap.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos publica Norma Complementar referente ao Edital nº 03, de 29 de novembro de 2022, objetivando a seleção e implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) para o ano de 2023 no âmbito da instituição. O Programa visa incentivar a cultura do planejamento, otimizando as atividades e entregas a serem realizadas, promovendo a produtividade e a redução de custos no poder público, sendo vedadas atividades cuja natureza exija, exclusivamente, a presença física ou atuação externa do participante.

A adesão ao PGD é facultativa. Podem participar todos os servidores técnicos-administrativos da Educação lotados e em exercício no Campus Morrinhos, respeitando-se os ditames do edital, garantido os termos dos itens 1.2 e 1.3 da norma complementar.

Para aderir ao Programa, o servidor deverá incluir no sistema de inscrição o Termo de Adesão presente no Anexo I da Norma Complementar, que deverá estar devidamente preenchido e assinado pelo servidor, pela sua chefia imediata, pela Diretoria Adjunta vinculada (DIREN, DIREX, DIRPPI, DAP) e pela Direção-Geral do campus, sendo que o Anexo I da Norma Complementar substitui o Anexo I do Edital nº 03, de 29 de novembro de 2022. Também é necessário apresentar o certificado de conclusão do curso Ferramentas de Gestão no Teletrabalho, no momento de inscrição.

Para se inscrever, o servidor deverá utilizar o módulo de inscrição no Sistema Unificado de Administração Pública - Suap (Gestão de Pessoas/Programa de Gestão/Inscrição por Edital).

Norma Complementar

Anexo I da Norma Complementar