Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Matrículas dos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2023 de Cursos Superiores serão de 25 a 28 de fevereiro

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 20h06 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 16h10 | Acessos: 1576

Matrícula será feita por meio do Balcão Digital no Gov.br.

imagem sem descrição.

Os candidatos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo de Cursos Superiores 2023/1 do Instituto Federal Goiano deverão se matricular no período de 25 a 28 de fevereiro. Todas as matrículas do IF Goiano serão realizadas de forma on-line pelo Balcão Digital de serviços do Gov.br. Para auxiliar os candidatos, a Instituição divulga tutoriais (veja abaixo) sobre o cadastro na plataforma e a realização da matrícula.

A segunda chamada será divulgada no dia 2 de março, com matrícula prevista entre 3 e 6 de março. A terceira chamada será divulgada no dia 8 de março com matrícula prevista para o dia 9 de março

A seleção ofertou mais de 1,8 mil vagas, distribuídas entre os campi Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Para assuntos relacionados às matrículas, o contato deve ser feito pelo e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br.

Acesse a página do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Balcão Digital do IF Goiano

Orientações - Acompanhe o passo a passo de como criar sua conta no Gov.br e como preencher seus dados de matrícula da maneira correta nos vídeos tutoriais abaixo. Antes de iniciar o processo de matrícula, o candidato classificado deve organizar, separadamente, em arquivo PDF, os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Vacinação; Cópia do Diploma do Ensino Médio; Cópia do Histórico Escolar; Tradução Oficial do documento, caso este esteja em língua estrangeira; Cópia do Título de Eleitor; Cópia do Documento de Quitação Eleitoral; Cópia do RG (frente e verso); Cópia da Carteira de Reservista (somente para homens maiores de 18 anos); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento. A documentação exigida é obrigatória e a matrícula será indeferida no caso da mesma se encontrar incompleta.

O candidato que optar por realizar a matrícula no Gov.br com auxílio da instituição poderá se dirigir ao campus que está vinculado o seu curso nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vídeo tutorial parte 1 - Como criar seu cadastro no Gov.br

Vídeo tutorial parte 2 - Fazendo sua matrícula no IF Goiano pelo Gov.br