Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogado prazo para matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2023 de Cursos Superiores

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 17h51 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 15h41 | Acessos: 785

Nova data vai até quinta-feira, 2. Retificação altera prazos seguintes do processo seletivo.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano divulga retificação do cronograma para matrículas e chamadas do Processo Seletivo 2023 de Cursos Superiores. De acordo com o documento retificado, as matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada foram prorrogadas até quinta-feira, 2.

As matrículas do IF Goiano estão sendo realizadas de forma online pelo Balcão Digital de serviços do Gov.br. A Instituição divulgou tutoriais para auxiliar os aprovados no cadastro na plataforma e na realização da matrícula. A seleção ofertou mais de 1,8 mil vagas, distribuídas entre os campi Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Para assuntos relacionados às matrículas, o contato deve ser feito pelo e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br.

Clique e veja a retificação do cronograma

Acesse a página do Processo Seletivo de Cursos Superiores

Balcão Digital do IF Goiano

Orientações - Acompanhe o passo a passo de como criar sua conta no Gov.br e como preencher seus dados de matrícula da maneira correta nos vídeos tutoriais abaixo. Antes de iniciar o processo de matrícula, o candidato classificado deve organizar, separadamente, em arquivo PDF, os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Vacinação; Cópia do Diploma do Ensino Médio; Cópia do Histórico Escolar; Tradução Oficial do documento, caso este esteja em língua estrangeira; Cópia do Título de Eleitor; Cópia do Documento de Quitação Eleitoral; Cópia do RG (frente e verso); Cópia da Carteira de Reservista (somente para homens maiores de 18 anos); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento. A documentação exigida é obrigatória e a matrícula será indeferida no caso da mesma se encontrar incompleta.

O candidato que optar por realizar a matrícula no Gov.br com auxílio da instituição poderá se dirigir ao campus que está vinculado o seu curso das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vídeo tutorial parte 1 - Como criar seu cadastro no Gov.br

Vídeo tutorial parte 2 - Fazendo sua matrícula no IF Goiano pelo Gov.br