Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Publicado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 16h13 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 15h07 | Acessos: 340

Período de inscrições será de 7 a 23 de março de 2023.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para seleção de projetos e concessão de bolsas a projetos de ensino para o ano de 2023, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes.

Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição. As modalidades e eixos temáticos dos projetos de ensino estão disponíveis no item 3 do edital (veja link abaixo).

As propostas de projetos deverão ser submetidas entre os dias 7 e 23 de março, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Serão concedidas 12 bolsas na modalidade de Projetos de Ensino, sendo 6 bolsas no valor mensal de R$ 200,00, referente à carga horária semanal de 10 horas e destinada a estudantes dos cursos técnicos, e 6 bolsas no valor mensal de R$ 240,00 para estudantes dos cursos superiores e com carga horária semanal de 12 horas.

Somente concorrerão a bolsas os projetos que possuam o cronograma de execução durante todo o período de 03 de abril de 2023 a 31 de dezembro de 2023. Para os projetos aprovados e que possuam mais de um estudante na equipe executora sendo candidato à concessão de bolsa, o coordenador deverá indicar qual o estudante será o bolsista, os demais estudantes serão voluntários. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de março.

Edital e Anexos

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos