Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Comunicado sobre reforço nos cuidados em casos de sintomas gripais

Comunicado sobre reforço nos cuidados em casos de sintomas gripais

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 15h18 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 12h13 | Acessos: 363

Confira orientações da Comissão Local do Protocolo de Retorno.

imagem sem descrição.

Considerando o aumento do número de pessoas com sintomas gripais no IF Goiano - Campus Morrinhos, a Comissão Local do Protocolo de Retorno divulga orientações no sentido de reforçar a necessidade da adoção de cuidados por parte dos frequentadores da instituição em relação ao uso de máscaras faciais.

Uso obrigatório - O uso de máscaras faciais continua obrigatório, sendo de inteira responsabilidade da pessoa o cuidado relativo ao uso, bem como o armazenamento e descarte, nos seguintes casos: quando estiver com sintomas gripais (dor de cabeça, dor de garganta, febre, coriza, tosse, dentre outros), quando buscar atendimento médico no centro de saúde e quando o médico recomendar o uso.

Uso facultativo - O uso de máscaras faciais torna-se facultativo, entretanto a Comissão Local do Protocolo de Retorno do IF Goiano - Campus Morrinhos recomenda a continuação do uso nas dependências do campus.

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos