Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado da votação para Coordenação de Zootecnia

Veja resultado da votação para Coordenação de Zootecnia

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 08h57 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2016, 08h22 | Acessos: 801

Recursos contra o resultado preliminar serão aceitos até esta quarta-feira, 16, na sala de RH do campus, das 8h às 11h e das 14h às 16h. A homologação do resultado será publicada na sexta-feira, 18.

A Direção de Ensino do IF Goiano - Câmpus Morrinhos torna público o resultado da eleição para escolha do coordenador do curso de bacharelado em Zootecnia. A votação aconteceu na segunda-feira, 14, com a participação de docentes e alunos da graduação como eleitores.

Na apuração dos resultados, foi atribuído o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. Recursos contra o resultado serão aceitos até esta quarta-feira, 16, na sala de Recursos Humanos (RH) do campus, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A homologação do resultado será publicada na sexta-feira, 18. O mandato do coordenador eleito será de dois anos, permitida uma recondução por igual período.

Assessoria de Comunicação Social – Campus Morrinhos