Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe da palestra "Criando meu primeiro Pitch"

Participe da palestra "Criando meu primeiro Pitch"

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h41 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 20h46 | Acessos: 130

Atividade ocorrerá dia 30 de novembro, no auditório da biblioteca do Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Gerência de Extensão, convida para a palestra "Criando meu primeiro Pitch", que será realizada na próxima quinta-feira, 30, no auditório da biblioteca, a partir das 9 horas. Organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a palestra é direcionada a servidores, estudantes e comunidade externa.

O Pitch tem sido exigência de várias empresas para a concorrência a vagas de estágio e emprego, além de ser instrumento para apresentação de ideias inovadoras e projetos para agências de fomento.

Acesse aqui o link para inscrições gratuitas

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos