Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Retificado edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h57 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 21h28 | Acessos: 353

Prazo de inscrições foi prorrogado até dia 26 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga retificação do edital para seleção de projetos e concessão de bolsas a projetos de ensino para o ano de 2023. De acordo com o edital retificado, o prazo de inscrições foi prorrogado até dia 26 de março (veja link abaixo). As propostas de projetos devem ser submetidas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Os projetos de ensino são atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição. As modalidades e eixos temáticos dos projetos de ensino estão disponíveis no item 3 do edital.

Serão concedidas 12 bolsas na modalidade de Projetos de Ensino, sendo 6 bolsas no valor mensal de R$ 200,00, referente à carga horária semanal de 10 horas e destinada a estudantes dos cursos técnicos, e 6 bolsas no valor mensal de R$ 240,00 para estudantes dos cursos superiores e com carga horária semanal de 12 horas.

Somente concorrerão a bolsas os projetos que possuam o cronograma de execução durante todo o período de 03 de abril de 2023 a 31 de dezembro de 2023. Para os projetos aprovados e que possuam mais de um estudante na equipe executora sendo candidato à concessão de bolsa, o coordenador deverá indicar qual o estudante será o bolsista, os demais estudantes serão voluntários. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de março.

Retificação do edital - prorrogação das inscrições

Edital e Anexos

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos