Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado preliminar da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola
Início do conteúdo da página

Veja resultado preliminar da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 21h28 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2023, 11h11 | Acessos: 346

Resultado final será publicado no dia 28 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar do processo seletivo simplificado do Programa de Residência Profissional Agrícola. A seleção ofertou quatro vagas, sendo duas para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Agronomia ou áreas afins e duas vagas para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Zootecnia ou áreas afins.

A remuneração dos residentes selecionados será com bolsas de auxílio no valor mensal unitário de R$ 1.200,00. As atividades de treinamento prático, supervisionado e orientado serão realizadas na Orgânicos Morrinhos, na Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem) e no Viveiro Beira Mato. O resultado final será publicado no dia 28 de março.

 

Resultado preliminar

Inscrições homologadas e convocação para entrevistas

Retificação do cronograma do edital

Edital

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página