Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para vagas remanescentes dos cursos superiores terminam dia 28
Início do conteúdo da página

Inscrições para vagas remanescentes dos cursos superiores terminam dia 28

0
0
0
s2sdefault
Criado: Segunda, 27 de Março de 2023, 20h00 | Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 20h40 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 12h54 | Acessos: 365

Seleção oferta vagas de cursos de graduação dos campi Ceres, Morrinhos e Trindade.

imagem sem descrição.

O prazo de inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes de cursos superiores das unidades de Ceres, Morrinhos e Trindade do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) será encerrado no dia 28 de março. A seleção oferta o total de 223 vagas. Interessados devem se inscrever pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

No Campus Ceres, as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. Em Morrinhos, as oportunidades são para Ciência da Computação, Zootecnia, Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Pedagogia e Química. No Campus Trindade, as vagas são para Engenharias Civil, de Computação e Elétrica.

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições de 2015 a 2022. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2023 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de abril e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 12 e 13 de abril.

 

Clique, leia o edital e inscreva-se no Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página