Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe forças de segurança

Campus Morrinhos recebe forças de segurança

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 07h07 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 16h48 | Acessos: 194

Encontro teve como pauta a integração da unidade à Rede de Monitoramento de Segurança do 36º BMP/Conselho Comunitário de Segurança.

imagem sem descrição.

Na terça-feira, 18, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Morrinhos recebeu em suas dependências lideranças da Segurança Pública do Estado de Goiás e do Município de Morrinhos. A reunião teve como pauta principal a Escola Segura e o desenvolvimento de um plano de ações conjuntas para ampliar a segurança na instituição, além da implementação de oficinas para os servidores e a possibilidade de que o Campus Morrinhos passe a integrar a Rede de Monitoramento de Segurança do 36º BMP/Conselho Comunitário de Segurança.

Estiveram presentes no encontro o Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar em Morrinhos (36º BPM) - Morrinhos, Tenente Coronel Werik Ramos, e o Comandante da 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar (12ª CIBM) - Morrinhos, Capitão Júlio Cesar dos Santos Gomes. Também estiveram presentes os membros do Conselho Comunitário de Segurança de Morrinhos: Tenente Coronel Silvio Luiz Ribeiro; Chefe da Polícia Técnico Científica 4ª CRPTC/PA de Morrinhos, Perito Criminal Marcos Lelles; Representante da Polícia Rodoviária Federal, Sr. Joaquim Tavares; Representante da Polícia Rodoviária Federal, Sr. Cláudio Dragalzev, que também representaram o Chefe da 3ª Delegacia da PRF, Sr. Breno Luiz de Oliveira; Presidente da ACIM e Membro Titular do Conselho do Campus Morrinhos, Sr. Fernando José; e o Representante da Sociedade Civil, Sr. Samuel Donizete Marcelino.

De acordo com o diretor-geral da unidade, Luciano Carlos, a presença das forças de segurança no atual contexto demonstra a preocupação da unidade em aprimorar a segurança da comunidade. "Quero agradecer imensamente a presença de todos vocês na nossa instituição e, em especial, o interesse e a disposição em discutir questões tão prementes para esse tempo que estamos passando", afirma.

Diretoria de Comunicação Social