Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pedagogia: divulgado edital de abertura dos Trabalhos de Curso

Pedagogia: divulgado edital de abertura dos Trabalhos de Curso

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 16h13 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 22h12 | Acessos: 198

Período de entrega do Termo de Compromisso da Orientação será de 7 a 14 de agosto.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o edital de abertura dos Trabalhos de Curso 2023/2, no sentido de disciplinar as inscrições e publicar o cronograma de atividades para os alunos devidamente matriculados no referido curso.

O Termo de Compromisso de Orientação do Trabalho de Curso deverá ser entregue no período de 7 a 14 de agosto. A lista de orientadores disponíveis está descrita no edital. As defesas dos trabalhos ocorrerão de 1º a 15 de dezembro de 2023.

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social e Eventos