Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Mestrado: aula inaugural para novos alunos será no dia 21/03

Mestrado: aula inaugural para novos alunos será no dia 21/03

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 12h09 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 08h48 | Acessos: 901

A programação inclui palestra do pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Goiano. Marcada para começar às 9h, palestra é aberta a todos os interessados.

Na segunda-feira, 21, o Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) realizará a aula inaugural para os alunos do mestrado profissional aprovados no Processo Seletivo 2016/1. O evento está marcado para as 7h30, no auditório da biblioteca do Campus Morrinhos.

A programação inclui palestra do pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Goiano, Fabiano Guimarães, que abordará o tema “Pesquisa e pós-graduação no IF Goiano: cenário estadual e nacional”. A palestra começará as 9h e é aberta a todos os estudantes e servidores interessados.

Assessoria de Comunicação Social – Campus Morrinhos