Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Membros do Conselho do Campus Morrinhos tomam posse

Membros do Conselho do Campus Morrinhos tomam posse

Criado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 18h07 | Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 18h56 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 16h56 | Acessos: 254

Solenidade de posse ocorreu nesta sexta-feira, 12.

imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, 12, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou a solenidade de posse dos membros do Conselho de Campus (Biênio maio/2023 - maio/2025). Além da assinatura do Termo de Posse, a ocasião também foi a primeira reunião dos conselheiros e representou um momento histórico por marcar o início das atividades do Conselho do Campus Morrinhos, que foi criado recentemente em processo eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação, sendo também composto por representantes das áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Administração, Tecnologia da Informação, Assuntos Estudantis e Gestão de Pessoas, bem como por representantes das categorias egressos, sociedade civil e pais/responsáveis.

Sobre a reunião, o diretor-geral do campus, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, acrescenta que na oportunidade foi definido o calendário anual de reuniões e também foi aprovado o regimento interno do Campus Morrinhos, que será encaminhado ao Conselho Superior do IF Goiano.

Órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, o Conselho tem por finalidade assessorar a direção/direção-geral do campus e acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.

Composição do Conselho do Campus Morrinhos

Regimento Interno dos Conselhos de Campi do Instituto Federal Goiano