Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos do Campus Morrinhos são premiados na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

Criado: Quarta, 17 de Mai de 2023, 15h27 | Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2023, 16h30 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 17h19 | Acessos: 299

Dois alunos conquistaram medalhas de prata em nível estadual da OBFEP 2022.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Morrinhos marcou presença na Cerimônia de Premiação da Edição 2022 da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP). Realizado na última terça-feira, 16, no Campus Samambaia da Universidade Federal Goiás (UFG), em Goiânia (GO), o evento de premiação local (Goiás) teve a participação dos estudantes que se destacaram na competição. Entre os premiados estavam os alunos Osiel da Silva Santos e Renato Costa Filho, que conquistaram medalha de Prata em nível estadual.

Osiel e Renato são discentes do curso técnico em Informática e foram acompanhados pelo docente e coordenador do Projeto de Ensino de preparação dos alunos para a OBFEP, Jesusney Silva Hernandes, que recebeu menção honrosa durante a cerimônia. "Os dois alunos do projeto foram para a 2ª fase ano passado e obtiveram êxito com medalhas. O treinamento para a competição é contínuo e já está sendo realizado para todos interessados para a prova de 2023, que terá sua 1ª fase em agosto", explica o docente.

O IF Goiano - Campus Morrinhos parabeniza todos pela dedicação e pela conquista!

Fotos da premiação

Site da OBFEP