Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital de reingresso para cumprimento do estágio curricular obrigatório dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 13h58 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 15h54 | Acessos: 362

Inscrições devem ser feitas de 30 de maio a 19 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos torna público edital do processo seletivo de reingresso para cumprimento do estágio curricular obrigatório dos cursos técnicos, para o primeiro semestre de 2023. Poderá candidatar-se às vagas de reingresso o discente que tenha sido aluno regularmente matriculado em algum curso técnico integrado ou modular do IF Goiano - Campus Morrinhos, que tenha cumprido todos os requisitos para finalização do curso, com exceção do estágio curricular obrigatório.

As inscrições devem ser feitas de 30 de maio a 19 de junho, mediante envio de e-mail para sectec.mhos@ifgoiano.edu.br, contendo o Anexo I preenchido e assinado e toda documentação solicitada no edital. A publicação das inscrições homologadas será feita no dia 22 de junho. As matrículas serão dia 23 de junho.

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos