Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja resultado final da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola

Veja resultado final da seleção do Programa de Residência Profissional Agrícola

Criado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h19 | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h53 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 17h59 | Acessos: 147

Seleção ofertou duas vagas para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Agronomia ou áreas afins.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo simplificado do Programa de Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A seleção ofertou duas vagas para estudantes e recém-egressos do curso de bacharelado em Agronomia ou áreas afins, sendo uma para a área de Horticultura Orgânica e outra para Produção de Mudas de Hortaliças, Plantas Ornamentais, Espécies Nativas do Cerrado e Florestais.

A seleção foi realizada por meio de análise do histórico escolar e entrevista. A remuneração dos residentes selecionados será com bolsas de auxílio no valor mensal unitário de R$ 1.200,00. As unidades residentes estão previstas conforme o projeto aprovado em edital de chamamento público nº 01/2020 do Programa de Residência Profissional Agrícola, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Mapa.

Resultado final

Resultado preliminar