Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Edital do concurso para Técnicos Administrativos será republicado

Edital do concurso para Técnicos Administrativos será republicado

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 13h25 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 14h42 | Acessos: 134

Serão adicionadas quatro novas vagas divididas entre os campi Hidrolândia, Iporá e Posse. Previsão é que novo edital seja publicado ainda no mês de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o edital para provimento de cargos de servidores Técnico-Administrativos em Educação será republicado em decorrência do acréscimo de quatro novas vagas. O certame continuará sendo promovido pelo Instituto Verbana/UFG e a previsão é que o novo Edital seja publicado ainda no mês de junho.

As novas oportunidades são duas vagas para os cargos de técnico em Laboratório, áreas de Informática e Química, no Campus Posse, técnico em Agropecuária, no Campus Hidrolândia, e técnico em Tecnologia da Informação, no Campus Iporá. A remuneração do concurso varia de 2,6 a 4,5 mil reais iniciais.

Até a publicação do novo edital o concurso permanece cancelado.

Clique e acesse o comunicado

Diretoria de Comunicação Social