Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Graduação: confira lista de alunos aptos a colar grau

Graduação: confira lista de alunos aptos a colar grau

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 17h38 | Última atualização em Sábado, 26 de Março de 2016, 22h59 | Acessos: 923

A participação na cerimônia de colação de grau é direito inalienável do estudante que tenha concluído o currículo. Solenidade está marcada para as 19h do dia 31 de março, no auditório da biblioteca.

A Coordenação de Registros Acadêmicos torna pública a lista de alunos da graduação que solicitaram a colação de grau normal. A participação na cerimônia é direito inalienável do estudante que tenha concluído o currículo. Marcada para as 19h do dia 31 de março, no auditório da biblioteca, a solenidade será presidida pelo reitor do IF Goiano ou seu representante legal e será executada pelo cerimonial do Campus Morrinhos. Ao todo, 32 formandos do ano letivo 2015/2 solicitaram a colação de grau e estão aptos a participarem do evento.

Assessoria de Comunicação - Campus Morrinhos