Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta avaliação docente para discentes dos cursos superiores

Aberta avaliação docente para discentes dos cursos superiores

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 14h37 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 12h45 | Acessos: 284

Estudantes têm até dia 31 de julho para fazer a avaliação.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a abertura do prazo para os discentes dos cursos de graduação realizarem a avaliação dos docentes que ministraram disciplinas no primeiro semestre de 2023. Os estudantes devem fazer a avaliação até dia 31 de julho, pelos formulários disponíveis nos links abaixo.

A Comissão Permanente de Avaliação Docente pelo Discente (CPADD) reforça que a participação de forma efetiva e com responsabilidade da comunidade acadêmica no processo de avaliação do corpo docente é de extrema importância para a melhoria das atividades docentes e a qualidade do ensino da instituição.

Bacharelado em Agronomia
Bacharelado em Ciência da Computação