Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Abertas inscrições para eleição das Comissões Eleitorais Locais e Central
Consulta à Comunidade

Abertas inscrições para eleição das Comissões Eleitorais Locais e Central

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h46 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 13h51 | Acessos: 241

Comissões serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor e diretores-gerais.

imagem sem descrição.

Está aberto o prazo de inscrições da eleição de membros das Comissões Eleitorais Locais e Central que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de diretores-gerais e reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 4 de agosto, via Suap.

As Comissões Eleitorais Locais e Central serão compostas por três membros de cada segmento: docente, técnico administrativo e discente e seus respectivos suplentes. A candidatura é destinada a servidores efetivos em exercício e discentes com, no mínimo, dezesseis anos de idade completos. Servidores aposentados, professores substitutos, funcionários terceirizados e aqueles que já estão participando das Comissões Auxiliares Locais não podem se candidatar a membros das Comissões Eleitorais.

Os candidatos poderão realizar suas campanhas por meio de visitas aos setores e, para o segmento discente, salas de aulas, desde que acordado com os professores, e também pelo e-mail institucional. A votação será realizada via Suap no dia 8 de agosto e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de agosto.

Não perca a oportunidade de contribuir com o IF Goiano e participar do processo de escolha das Comissões Eleitorais. Juntos, podemos fortalecer nossa instituição!

Clique e veja o Edital

Acesse o Regulamento

Clique e acesse a página do processo de Consulta à Comunidade

Diretoria de Comunicação Social