Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Aberta avaliação de docentes para cursos técnicos e superiores

Aberta avaliação de docentes para cursos técnicos e superiores

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 18h40 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 14h10 | Acessos: 158

Discentes têm até dia 20 de agosto para fazer a avaliação.

imagem sem descrição.

O período de avaliação docente por parte dos discentes dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está aberto e vai até dia 20 de agosto. Os estudantes devem fazer a avaliação pelo formulário do Google Forms. Os questionários foram enviados para os discentes pelo e-mail cadastrado no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e podem ser acessados pelo link disponível no e-mail enviado pelo Suap.

A participação de forma efetiva da comunidade acadêmica no processo de avaliação do corpo docente é fundamental para a melhoria das atividades do ensino da instituição. Participe!

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos