Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Votação para Comissões Eleitorais Locais e Central ocorre nesta terça, 8
Consulta à Comunidade

Votação para Comissões Eleitorais Locais e Central ocorre nesta terça, 8

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 09h48 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 09h50 | Acessos: 117

Eleitos serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor e diretores-gerais da Instituição.

imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, 8, está ocorrendo a votação para escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais e Central que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de diretores-gerais e reitor do IF Goiano.

A Comissão Eleitoral Local do Campus Morrinhos será composta por três discentes, três docentes e três técnicos administrativos e seus respectivos suplentes. A votação ocorre via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até as 20 horas. Cada eleitor pode votar em até três candidatos constantes no Suap.

Mais informações estão disponíveis nos documentos na página do processo de Consulta à Comunidade.

Resultado final - Lista final de inscritos para Comissões Eleitorais Locais e Central

Retificação nº 1 de Edital

Edital

Regulamento para o Processo de Escolha das Comissões Eleitorais Locais e Central do IF Goiano