Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Consulta à Comunidade: publicado resultado final para Comissões Eleitorais

Consulta à Comunidade: publicado resultado final para Comissões Eleitorais

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 14h04 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 13h05 | Acessos: 230

Eleitos serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor e diretores-gerais da Instituição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Comissão Organizadora Disciplinadora (COD), divulga o resultado final da eleição para membros das Comissões Eleitorais Locais e Central que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de diretores-gerais e reitor da Instituição.

As Comissões Eleitorais Locais e Central serão compostas por 3 membros de cada segmento: docente, técnico administrativo e discente e seus respectivos suplentes. A definição das vagas remanescentes, se houver, será realizada conforme relatório do Suap à Comissão Organizadora e Disciplinadora (COD) até sexta-feira, 11.

Resultado final - Comissões Eleitorais

Regulamento do Processo de Escolha das Comissões Eleitorais Locais e Central do IF Goiano

Página do processo de Consulta à Comunidade

Diretoria de Comunicação Social