Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificado resultado final de Concurso de Contos e Poemas

Retificado resultado final de Concurso de Contos e Poemas

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h02 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 19h59 | Acessos: 150

Classificados terão textos publicados e participarão de feira literária no Campus Ceres.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do resultado final do X Concurso de Contos e III Concurso de Poemas do IF Goiano. O concurso é destinado aos estudantes do IF Goiano regularmente matriculados em cursos de nível médio (técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA) e superior, nas modalidades presencial e a distância. Também é aberto à comunidade externa, incluindo alunos de escolas públicas e particulares, que tenham a idade mínima de 14 anos.

Os primeiros colocados receberão medalhas e certificados. Também participarão de uma mesa durante a III Feira Literária do Vale de São Patrício (Flivasp), evento que será realizado de 24 a 26 de agosto, em Ceres.

Os classificados terão, ainda, seus textos publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os concursos de contos e poemas são uma realização do Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano (Naif), juntamente com o Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) e a Flivasp.

Acesse a retificação do resultado do concurso

Acesse resultado final e demais documentos do concurso

Clique e acesse a página do Farol Literário

Diretoria de Comunicação Social