Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Nota Oficial do IF Goiano

Nota Oficial do IF Goiano

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 19h25 | Acessos: 304

Veja nota sobre o JIF - Etapa IF Goiano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) vem a público esclarecer sobre incidente ocorrido em Rio Verde na tarde desta quinta-feira, 17, durante os Jogos dos Institutos Federais (JIF) – Etapa IF Goiano. Reforçamos inicialmente que racismo é crime e o IF Goiano é contra toda e qualquer forma de preconceito.

Diante dos fatos, o IF Goiano adotará medidas administrativas de apuração da possível conduta ilícita, além do ocorrido também já estar em apuração no âmbito penal. A Instituição se coloca a disposição para contribuir com o trabalho das autoridades responsáveis pelo caso, bem como no devido suporte aos envolvidos.

Diretoria de Comunicação Social