Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lançado edital para seleção de colaboradores para o concurso público do IF Goiano

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 16h59 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 11h06 | Acessos: 620

Interessados devem se inscrever até dia 21 de agosto.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital para cadastramento de interessados em atuar como colaboradores do concurso de Técnicos Administrativos do IF Goiano. O concurso está sendo conduzido pelo Instituto Verbena/UFG e será realizado nas dependências do Campus Morrinhos no dia 27 de agosto de 2023.

As inscrições para a seleção de colaboradores devem ser realizadas até o dia 21 de agosto pelo formulário on-line (veja link abaixo). Não poderão se inscrever aqueles que possuam parentes (pais, filhos, irmãos, cônjuge, tios, sobrinhos) pleiteando uma vaga no concurso. As informações sobre as vagas, as funções e as remunerações estão descritas no Anexo I do edital.

O preenchimento das vagas obedecerá a seguinte ordem de prioridade: servidores do quadro efetivo do IF Goiano; servidores substitutos e temporários do IF Goiano - Campus Morrinhos, bem como terceirizados que prestam serviço no campus; estagiários do IF Goiano - Campus Morrinhos; estudantes dos cursos de graduação do IF Goiano - Campus Morrinhos e, por último, comunidade externa.

A organização do certame está a cargo do Instituto Verbena/UFG, não tendo o IF Goiano - Campus Morrinhos responsabilidade sobre o certame ou sobre o pagamento dos fiscais.

Formulário para inscrições

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos