Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Consulta à Comunidade: debate de candidatos ao cargo de Diretor-Geral acontece dia 21

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2023, 16h53 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 13h21 | Acessos: 281

Debate ocorrerá no período matutino e no período noturno.

imagem sem descrição.

A pedido da Comissão Eleitoral Local do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, convidamos para o debate dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral do Campus Morrinhos, que ocorrerá na quinta-feira, 21. Como parte do Processo de Consulta à Comunidade para escolha do próximo Diretor-Geral do Campus Morrinhos, o debate é de suma importância por oferecer a oportunidade de conhecer as propostas e visões dos candidatos que buscam liderar a instituição e moldar seu rumo nos próximos anos.

Os candidatos estarão presentes para discutir suas ideias, planos e compromissos para o futuro do campus. Haverá espaço para perguntas da plateia, divididas por segmento da comunidade e depositadas a priori nas urnas no local do debate, dando a comunidade a chance de esclarecer suas dúvidas diretamente com os candidatos.

A presença e o envolvimento de todos eleitores são cruciais para garantir uma representação ampla e diversificada da comunidade e para o fortalecimento do processo eleitoral. Contamos com a participação de todos!

• Debate no período matutino: 8h30 (Auditório Central Sebastião Nunes da Rosa)
  • Debate no período noturno: 19h40 (Auditório da Biblioteca)

Página do Processo de Consulta à Comunidade

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos, republicada com retificação de informações