Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Votação para reitor e diretores-gerais será dia 28 nas unidades do IF Goiano

Votação para reitor e diretores-gerais será dia 28 nas unidades do IF Goiano

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 13h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h28 | Acessos: 296

Votação ocorrerá de forma presencial, das 8h às 22h.

imagem sem descrição.

As votações do processo de Consulta à Comunidade para escolha de reitor e diretores-gerais do IF Goiano ocorrerão na quinta-feira, 28, de forma presencial nas unidades do IF Goiano. Nos polos de Educação a Distância (EaD), localizados em municípios onde o IF Goiano não possui unidade, a votação acontece até dia 27 de setembro.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos, e que não estejam em licença para interesse particular. Também estão aptos a votar os discentes regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância. A lista de eleitores está disponível na página do processo de Consulta à Comunidade (veja link abaixo).

Para votar, a identificação dos eleitores deverá ocorrer, obrigatoriamente, com a apresentação de um documento oficial original de identificação com foto e que contenha assinatura. De acordo com o artigo 43 do Regimento eleitoral, serão considerados documentos de identificação válidos: documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho (desde que conste identificação civil completa), Carteiras Funcionais, Carteira de Estudante expedida pelo IF Goiano e as carteiras expedidas por ordens ou conselhos que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identificação, modelo impresso ou digital, e que esteja dentro do prazo de validade, quando for o caso.

Não serão considerados documentos de identificação: Crachá, Carteira de Estudante expedidas por outras Entidades (Não emitidas pelo IF Goiano) e outros documentos que não constem listados no Regulamento do processo de Consulta à Comunidade. De acordo com a Comissão Eleitoral Central, será permitido o uso da CNH digital na hora da votação desde que seja aberto o aplicativo na hora da comprovação. Não será aceito documento baixado em PDF.

O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 3 de outubro deste ano.

Campus Morrinhos - A Comissão Eleitoral Local informa a comunidade acadêmica do IF Goiano - Campus Morrinhos que a sessão eleitoral para escolha do Reitor do IF Goiano e do Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos acontecerá no dia 28 de setembro, das 8h às 22h, no Auditório do Prédio de Informática.

Página do Processo de Consulta à Comunidade

Lista de eleitores - Campus Morrinhos (retificada)

Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Diretoria de Comunicação Social