Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificado: Inscrições para auxílio moradia, bolsa moradia e transporte

Retificado: Inscrições para auxílio moradia, bolsa moradia e transporte

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 00h00 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2016, 11h51 | Acessos: 2959

O Campus Morrinhos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a RETIFICAÇÃO 001 do Edital de Auxílio Transporte. A retificação inclui a possibilidade do uso de Conta Poupança para o recebimento das bolsas.

Benefícios são direcionados a estudantes dos cursos presenciais que, por ocasião do estudo no Campus Morrinhos, não residam junto à família ou precisam pagar transporte até sua cidade

O Campus Morrinhos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os editais para oferta de programas de permanência estudantil, nas formas de auxílio moradia, bolsa moradia e auxílio transporte. Podem concorrer aos benefícios quaisquer estudantes matriculados em cursos presenciais do campus com renda familiar per capita de até 1,5 salário-mínimo e que atendam aos requisitos de cada modalidade de auxílio.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Assistência Estudantil, ou via sedex, entre  31 de março à 06 de abril de 2016. Os documentos necessários estão listados nos editas, e devem ser ajuntados com a devida atenção. No caso das fichas e declarações específicas, todas estão contidas ao fim dos editais, na forma de anexos.

A novidade dessa edição é o lançamento de 4 bolsas de auxílio moradia no valor de R$450,00 exclusivo para as estudantes do sexo feminino que atendam os demais requisitos estabelecidos no edital. Essas bolsas foram criadas para mitigar a inexistência de residências estudantis para esse público.

+Edital de Auxílio Transporte - Retificado (acesse aqui a retificação)

+Edital de Auxílio Moradia e Bolsa Moradia

Direção de Ensino