Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Tecnologia em Alimentos: divulgado edital de abertura dos Trabalhos de Curso 2023/2

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 17h45 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 18h55 | Acessos: 209

Período de entrega do Termo de Compromisso da Orientação será de 25 de outubro a 8 de novembro.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o edital de abertura dos Trabalhos de Curso 2023/2, no sentido de disciplinar as inscrições e publicar o cronograma de atividades para os alunos devidamente matriculados no referido curso.

Para se inscrever, os estudantes deverão apresentar o Termo de Compromisso da Orientação do Trabalho de Curso (Anexo I), devidamente assinado, no período de 25 de outubro a 8 de novembro. O documento deverá ser enviado para o e-mail tcalimentos.mhos@ifgoiano.edu.br.

A lista de orientadores disponíveis está descrita no edital. O prazo máximo para defesa do trabalho será dia 5 de abril de 2024.

Clique e acesse o edital

Comunicação Social - Campus Morrinhos