Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Vem aí a oitava edição do FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas

Vem aí a oitava edição do FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 17h48 | Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 20h28 | Acessos: 121

Evento ocorrerá dia 20 de novembro.

imagem sem descrição.

No dia 20 de novembro, das 13h às 16h30, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a oitava edição do FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas “Se Liga na Consciência Negra”.

Direcionado aos alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio, o evento acontecerá no auditório da Biblioteca e será realizado por meio de apresentação de paródias geográficas.

Comunicação Social - Campus Morrinhos