Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Projeto Circuito Musical IF Goiano leva cultura e talento a três campi

Projeto Circuito Musical IF Goiano leva cultura e talento a três campi

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 14h39 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2023, 11h07 | Acessos: 220

Apresentações das cantoras Cláudia Vieira e Maria Eugênia ocorrerão entre os dias 22 e 28 de novembro, nas cidades de Urutaí, Morrinhos e Trindade.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano se prepara para encantar a comunidade acadêmica e o público em geral com o Projeto Circuito Musical IF Goiano. O projeto, que faz parte do Edital promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (Lei Goyazes), trará uma experiência única de música e cultura a três campi da instituição. As apresentações contarão com a participação especial das talentosas cantoras goianas Maria Eugênia e Cláudia Vieira, acompanhadas por uma banda excepcional.

Datas e Locais:

• Urutaí: 22/11 às 15h (Aberto ao público)
  • Morrinhos: 23/11 às 10h (Aberto ao público)
  • Trindade: 28/11 às 09h (Comunidade interna)

O Projeto Circuito Musical IF Goiano busca não apenas entreter, mas também enriquecer a vivência cultural dos participantes, promovendo a diversidade artística do estado de Goiás.

Esta iniciativa reflete o compromisso do IF Goiano em proporcionar experiências enriquecedoras para seus alunos, colaboradores e a comunidade em geral. O evento reforça a importância da integração entre educação e cultura, destacando o papel fundamental da instituição na formação integral de seus estudantes.

Diretoria de Comunicação Social