Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Nota de pesar pelo falecimento do aluno Waldir Henrique Santos Oliveira

Nota de pesar pelo falecimento do aluno Waldir Henrique Santos Oliveira

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 13h55 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 19h37 | Acessos: 457

Waldir era discente do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet.

imagem sem descrição.

É com imenso pesar que o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos comunica o falecimento do jovem Waldir Henrique Santos Oliveira, aluno do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

A Direção-Geral do campus, em nome de toda comunidade da instituição, lamenta essa imensurável perda e externa condolências e os sentimentos de solidariedade aos colegas de turma, familiares e amigos do Waldir Henrique!

Comunicação Social - Campus Morrinhos