Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Nota de pesar pelo falecimento do jovem Ítalo Natanny Malaquias Mendes

Nota de pesar pelo falecimento do jovem Ítalo Natanny Malaquias Mendes

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 19h10 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 18h13 | Acessos: 406

Ítalo foi discente do curso de Agronomia.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos comunica e lamenta profundamente o falecimento do jovem Ítalo Natanny Malaquias Mendes, que foi aluno do curso de bacharelado em Agronomia, e do seu pai, Flávio Malaquias da Silva, vítimas de trágico acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira, 5, na GO-215.

A Direção-Geral do campus, em nome de toda comunidade da instituição, externa condolências e os sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos do Ítalo e do senhor Flávio!

Comunicação Social - Campus Morrinhos