Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital para eleição de coordenador do curso técnico em Alimentos

Publicado edital para eleição de coordenador do curso técnico em Alimentos

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 13h58 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h47 | Acessos: 129

Inscrições de candidaturas serão nos dias 20 e 21 de fevereiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso técnico em Alimentos. Os docentes interessados deverão se inscrever nos dias 20 e 21 de fevereiro.

O processo de eleição ocorrerá na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação será realizada no dia 26 de fevereiro, das 7h às 22h.

A homologação do resultado está prevista para o dia 1º de março. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Comunicação Social - Campus Morrinhos