Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira orientações para Chamada Pública do Processo Seletivo 2024 de Cursos Superiores
Início do conteúdo da página

Confira orientações para Chamada Pública do Processo Seletivo 2024 de Cursos Superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 16h06 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 17h09 | Acessos: 685

Convocados devem encaminhar documentação por e-mail, na quarta-feira, 21 de fevereiro. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga orientações e lista de convocados para a Chamada Pública do Processo Seletivo 2024 de Cursos Superiores. Para participar, os candidatos aptos deverão encaminhar a documentação exigida para o e-mail matriculas.mhos@ifgoiano.edu.br, no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, até as 17 horas. 

Estão habilitados a participar desta etapa todos os candidatos que estão na Lista de Espera, todos aqueles que não realizaram matrícula na Primeira e Segunda Chamada e os candidatos que não realizaram matrícula pelo processo seletivo próprio do Campus Morrinhos - Seleção por prova de Redação. 

A Comissão responsável pelo recebimento e conferência da documentação de matrícula terá um prazo de 48 horas para entrar em contato com o candidato, informando da situação de sua matrícula.

Acesse as orientações e a lista de convocados

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página