Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Prorrogadas inscrições para seleção de mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições para seleção de mestrado e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h21 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h39 | Acessos: 214

Candidatos têm até dia 26 para se inscrever. Especialização em Bioinsumos segue com inscrições abertas até 29 de fevereiro.

imagem sem descrição.

As inscrições para o Processo Seletivo de mestrado e doutorado do IF Goiano foram prorrogadas até 26 de fevereiro. Interessados nessa nova oportunidade devem se inscrever pela internet (link abaixo).

Ao todo são 151 vagas disponíveis em diversos cursos, todos gratuitos. No Campus Rio Verde, há vagas para Agroquímica; Agronomia; Bioenergia e Grãos; Biodiversidade e Conservação; Zootecnia; Bioenergia e Grãos; Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Tecnologia de Alimentos e Administração. Em Urutaí, os cursos são Conservação de Recursos Naturais do Cerrado; Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas. Já para o Campus Morrinhos estão disponíveis vagas para o curso de Olericultura e, para Ceres, Irrigação no Cerrado.

Entre as opções, há tanto cursos acadêmicos, ou seja, voltados a quem deseja seguir carreira como pesquisador, quanto profissionais, cujos projetos atendem demandas voltadas ao mundo do trabalho. Os critérios de seleção para cada programa de pós-graduação estão descritos nos editais, assim como o cronograma com as etapas do processo seletivo. O resultado final está previsto para ser divulgado até 25 de março deste ano.

Bioinsumos – Além dos mestrados e doutorados, o IF Goiano está com seleção aberta para a especialização em Bioinsumos, a primeira do país oferecida de forma gratuita e multicampi. Para esta seleção estão disponíveis 125 vagas distribuídas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí.

Podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro, pela internet (link abaixo), graduados em qualquer área do conhecimento, espacialmente das Ciências Agrárias e Biologia. A especialização tem duração de 18 meses, com aulas teóricas em ambiente virtual e práticas presenciais.

 

Clique aqui e inscreva-se para processo seletivo de mestrados e doutorado

Clique aqui e inscreva-se para especialização em Bioinsumos

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página