Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos publica alteração da Norma Complementar referente ao edital do PGD

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 15h32 | Acessos: 177

Documento entrará em vigor 30 dias após sua divulgação.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos publica alteração da Norma Complementar referente ao Edital nº 03, de 29 de novembro de 2022 do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), objetivando o redimensionamento da força de trabalho no âmbito da instituição. O Programa visa incentivar a cultura do planejamento, com foco na produtividade por meio do assentamento de metas que culminem em entregas claras e objetivas, valorizando a produtividade e a excelência dos serviços prestados.

A adesão ao PGD é facultativa. De acordo com o novo documento, o Campus Morrinhos adotará para todos os servidores o regime parcial do PGD, para o máximo de 60% da carga horária do servidor no seu respectivo setor, em concordância com as especificidades do setor e sua chefia imediata.

Já o PGD em regime Integral somente será adotado em casos de recomendações do SIASS (Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Federal) e casos específicos de atendimentos a demandas da alta Administração da Instituição (Reitoria). O documento pode ser acessado no link abaixo.

Alteração da Norma Complementar

Edital nº 03, de 29 de novembro de 2022

Curso Ferramentas de Gestão no Teletrabalho

Confira todos os documentos relacionados ao Edital