Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicada homologação das inscrições de candidaturas para eleição de coordenador do curso técnico em Alimentos
Início do conteúdo da página

Publicada homologação das inscrições de candidaturas para eleição de coordenador do curso técnico em Alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 17h29 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 18h29 | Acessos: 85

Votação será dia 26 de fevereiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das inscrições de candidaturas referentes ao edital do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso técnico em Alimentos. 

O processo de eleição ocorrerá na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação será realizada no dia 26 de fevereiro, das 7h às 22h.

A homologação do resultado está prevista para o dia 1º de março. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos. 

 

Homologação das inscrições de candidatos

Edital

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página