Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado final da seleção de monitores de ensino

Confira resultado final da seleção de monitores de ensino

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 18h57 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 22h08 | Acessos: 229

Atividades de monitoria terão início no dia 10 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano.

As informações sobre o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor estão disponíveis no edital (veja link abaixo). As atividades de monitoria terão início no dia 10 de abril.

Resultado final

Inscrições homologadas