Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe Comitê de Ética em Pesquisa e Comissão de Ética no Uso de Animais

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2016, 10h45 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2016, 09h42 | Acessos: 810

CEP e CEUA realizam palestras direcionadas aos alunos de iniciação científica, todos os servidores envolvidos com pesquisa e demais interessados.

Nos dias 7 e 8 de abril, o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e a Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) estarão no  IF Goiano - Campus Morrinhos. Com o intuito de aproximar os Comitês dos campi do Instituto, bem como estimular a submissão de projetos, serão realizadas orientações sobre os trâmites para submissão de projetos, critérios para aprovação e reprovação dos mesmos, entre outros.

As atividades são direcionadas aos alunos de iniciação científica, todos os servidores envolvidos com pesquisa e demais interessados. A programação conta com uma reunião fechada do CEUA, que acontece nesta quinta-feira, 7, às 14h. Logo mais, às 19h, será realizada a palestra do CEP. Na sexta-feira, 8, é a vez da palestra do CEUA. As palestras são abertas a todos os interessados e serão realizadas no Auditório da Biblioteca.  Participem!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos