Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos promove live sobre editais de Iniciação Científica

Campus Morrinhos promove live sobre editais de Iniciação Científica

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 18h21 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 20h23 | Acessos: 151

Transmissão ocorrerá no dia 29 de abril, às 19 horas, pelo Instagram.

imagem sem descrição.

Pensando em divulgar e orientar estudantes e servidores em relação aos editais dos Programas Institucionais de Iniciação Científica, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e Ações Afirmativas do Instituto Federal Goiano, o Campus Morrinhos promoverá uma live no seu perfil oficial da rede social Instagram. A transmissão ao vivo está marcada para as 19 horas do dia 29 de abril.

Para participar do momento de tira-dúvidas, basta seguir e acompanhar o Campus Morrinhos no Instagram: @ifgoianocampusmorrinhos

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Divulgados editais de iniciação científica