Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos divulga comunicado sobre retomada das aulas

Campus Morrinhos divulga comunicado sobre retomada das aulas

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 18h42 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2024, 13h26 | Acessos: 450

Atividades acadêmicas e escolares serão retomadas a partir do dia 17 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Direção-Geral, comunica a retomada das atividades escolares/acadêmicas do ano letivo de 2024 a partir do dia 17 de junho de 2024. Os dias letivos, aulas e conteúdos serão devidamente repostos, conforme novo calendário acadêmico a ser publicado em breve, sem prejuízos de conteúdos e carga horária aos estudantes.

Ressaltamos que a retomada das aulas não caracteriza o fim da greve, mas apenas o retorno às atividades para aqueles servidores que não estão em greve e a necessidade dos estudantes de seguirem sua formação. Salientamos que a greve é garantida constitucionalmente ao servidor público e compete ao mesmo aderir ou não ao movimento, resguardando as questões das atividades essenciais de funcionamento da Instituição.

A Equipe Diretiva da Instituição coloca-se à disposição para os devidos esclarecimentos e informações. Para demais assuntos relacionados a este comunicado, o contato deve ser feito pelo e-mail gabinete.mhos@ifgoiano.edu.br.

Comunicação Social - Campus Morrinhos