Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificados editais de Extensão

Retificados editais de Extensão

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 16h03 | Última atualização em Sexta, 21 de Junho de 2024, 14h01 | Acessos: 107

Retificações alteram cronogramas e número de bolsas ofertadas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, publica retificação dos editais de Extensão divulgados em maio deste ano. São três editais para seleção de Programas e Projetos de Extensão (Editais 9, 11 e 12) e um edital para seleção de Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC (Edital 10), sendo todos os quatro editais com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano.

Foram retificados os prazos de inscrição de todos os editais, prorrogados até 24 de julho de 2024. Também foi alterado o número de bolsas concedidas. A data para divulgação do resultado dos editais está prevista para 9 de agosto de 2024.

Os editais de Programas e Projetos de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, visam fomentar as ações de extensão do IF Goiano e oportunizar a participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais. O objetivo é selecionar programas e projetos que estimulem ações extensionistas, promovam o envolvimento estudantil e contribuam para a democratização do saber.

O edital de bolsas para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) representa uma oportunidade de oferta de cursos à sociedade com concessão de bolsas aos estudantes do IF Goiano, com a finalidade de inserção produtiva e exitosa de trabalhadores no mundo do conhecimento em atendimento às demandas dos setores produtivos, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

EDITAIS DURAÇÃO CARGA HORÁRIA DOCUMENTOS
Edital 09/2024 06 meses 10 horas semanais acesse aqui
Edital 10/2024 05 meses 10 horas semanais acesse aqui
Edital 11/2024 12 meses  10 horas semanais acesse aqui
Edital 12/2024 12 meses  20 horas semanais acesse aqui

Fluxo contínuo - Além dos editais lançados em maio, também estão publicados os editais de fluxo contínuo para seleção de Programas e Projetos e Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os certames têm vigência até 31 de dezembro deste ano. A proposta deve ser elaborada e enviada via Suap, no módulo [extensão]>[projetos]>[submeter projetos]. As propostas serão pré-selecionadas e avaliadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano.

Edital de fluxo contínuo Nº 2 – Seleção de Programas e Projetos de Extensão

Edital de fluxo contínuo Nº 3 – Seleção de Propostas de Cursos FIC