Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do 2º Workshop de Hortaliças e Frutas

Participe do 2º Workshop de Hortaliças e Frutas

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2024, 21h19 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h33 | Acessos: 38

Evento ocorrerá sexta-feira, 28.

imagem sem descrição.

Na sexta-feira, 28 de junho, será realizado o 2º Workshop de Hortaliças e Frutas - HF. Promovido por meio da parceira do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos com a Prefeitura Municipal de Morrinhos e a Associação do Grupo Horta Comunitária, o evento terá como tema "Desafios e inovações no cultivo de hortifrútis na região sul do estado de Goiás", com destaque sobre a produção de uvas, pitaya e tomate de mesa. Em sua segunda edição, o intuito do evento é disseminar o conhecimento e inovações técnicas na produção de hortifrútis em Morrinhos e região, promovendo a integração de alunos, professores, produtores rurais, assim como fortalecer parcerias entre o IF Goiano, empresas e outras instituições que estão apoiando esta realização.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de junho. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, basta acessar a página do evento (veja link abaixo).

Página do evento

Comunicação Social - Campus Morrinhos