Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado resultado da votação para eleição de coordenador do curso de Pedagogia

Criado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 11h07 | Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 21h18 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h40 | Acessos: 35

Votação ocorreu dia 25 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga resultado da votação do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso de licenciatura em Pedagogia. A votação ocorreu no dia 25 de junho.

A homologação do resultado está prevista para o dia 28 de junho. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Resultado da votação

Comunicação Social - Campus Morrinhos