Educação Especial e Inclusiva: matrículas de cursistas devem ser feitas até sexta-feira, 16
Formações em "Estudos da Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva para Professores" e "Gestão Escolar Democrática para Escolas Inclusivas" começam no dia 28 de agosto.
A coordenação da seleção de cursistas para os cursos de aperfeiçoamento em "Estudos da Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva para Professores" e "Gestão Escolar Democrática para Escolas Inclusivas" informa que as matrículas deverão ser feitas até o dia 16 de agosto, por meio do link abaixo. O certame é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), juntamente com o Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede (Cerfor) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).
O curso "Estudos da Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva" é um aperfeiçoamento que será ofertado na modalidade semipresencial, com carga horária total de 150 horas. Esta proposta pedagógica conta com 120 horas realizadas em EaD e 30 horas híbridas, com 4 encontros presenciais no IF Goiano - Campus Morrinhos. Haverá transmissão on-line para os cursistas que não tiverem a possibilidade de participar do processo formativo de modo presencial.
Já "Gestão escolar democrática para escolas inclusivas" é um curso de aperfeiçoamento, também com ofertado com três módulos, mas disponibilizado totalmente na modalidade EaD, contando com a carga horária de 180 horas. O resultado final da seleção de cursistas foi divulgado na segunda-feira, 12, e as capacitações terão início dia 28 de agosto.
Diretoria de Comunicação Social
Republicada com edição de informações
Redes Sociais