Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza I Semana de Alimentos

Campus Morrinhos realiza I Semana de Alimentos

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 12h09 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 08h12 | Acessos: 1587

Evento acontecerá nas dependências do IF Goiano - Campus Morrinhos nos dias 7 a 10 de junho.

A equipe de Tecnologia de Alimentos do IF Goiano - Campus Morrinhos realiza nos dias 7 a 10 de junho a I Semana de Alimentos (SEMAL). Sediado nas dependências do Campus Morrinhos, o objetivo do evento é mobilizar os estudantes de curso técnico e superior da área de alimentos ou áreas afins, valorizando a inovação, a criatividade e a atitude científica através de minicursos, palestras e apresentação de resumos em forma de pôster. Os 12 melhores artigos serão publicados em um volume especial da Revista de Agricultura Neotropical.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do site até o dia 31 de maio. No site também estão todas as informações sobre a submissão de trabalhos, que deverão ocorrer do dia 15 de abril até 08 de maio.

Para esclarecer dúvidas sobre o evento e a demanda por alojamento, é só entrar em contato com coordenadora geral do evento, a Profa. Ana Paula Silva Siqueira, pelo e-mail ana.siqueira@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone (62) 93895354.

Site para inscrições: www.even3.com.br/semal.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos