Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Participe do I Simpósio sobre Consciência, Respeito e Inclusão
Início do conteúdo da página

Participe do I Simpósio sobre Consciência, Respeito e Inclusão

0
0
0
s2sdefault
Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2024, 14h45 | Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2024, 15h03 | Acessos: 109

Evento ocorrerá dia 29 de novembro.

imagem sem descrição.

No dia 29 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará o I Simpósio sobre Consciência, Respeito e Inclusão. O objetivo é promover diálogos profundos e transformadores sobre as relações étnico-raciais e a importância de práticas antirracistas no ambiente escolar. 

Durante o simpósio, os participantes terão a oportunidade de participar de roda de conversa, palestra e roda de samba. Ao reunir a comunidade acadêmica para refletir e dialogar sobre esses temas, o simpósio representa uma importante plataforma de construção de conhecimento e fortalecimento de práticas antirracistas, valorizando a diversidade e promovendo o respeito como base para uma instituição verdadeiramente inclusiva para todos.

O evento terá início no Auditório da Biblioteca, a partir das 7h30. A roda de samba será no Centro de Vivência após o almoço, com sorteio de brindes. 


Acesse aqui mais informações

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.